terça-feira, 24 de maio de 2011

Apoteose


Quanto tempo não ando por aqui...eu estava na Roda da Vida: vivendo, sonhando, amando, apanhando, crescendo, morrendo e renascendo.Nesse período escrevi muito e pretendo aos poucos compartilhar com os navegantes andarilhos que aqui pousarem.
Eis que em meio ao abismo e adversidades, eu pude entender faces do Amor.
Um amor imperfeito e Real, mas que à cada dia se purifica no fogo da Vontade.Ela que nos impele, e motiva à sacudir o Mundo!

Ao "Amor Gnóstico Revelado".Perfeito e Eterno:





MAGNUS OPUS _ ( Iniciática ) _

Dentre brumas, sob o véu de Nuit...contemplo teu andar silente../.

Em teu ombro esquerdo, a marca dos deuses...teu olhar rubro profano, queima minnha alma;/

Ergue tuas mãos numa sinfonia de gestos e enlaça meu corpo de forma ígnea.../

Meus cabelos escondem a nudez da inocencia e eu me perco na embriaguez do teu chamado/

hipnotizada por tua voz...

A lua me envolve majestosamente e abre o selo...autorizando a cópula sagrada.../

És O escolhido , o desejado dos tempos que todas as noites misteriosamente, adentrava meu quarto/

carregando delicadamente minha alma nos braços....velando pelo meu sono de menina ...sussurrando/

que ao tornar-me mulher, voltaria dentre as sombras para me levar para o Reino dos amantes eternos... /

Agora danço..a melodia do amor....no teu ritmo, no meu compasso, ...no nosso reino/

Tarde para retornar...condenados a viver eternamente essa magia...

Eu e voce....desde tempos imemoriais...pra sempre:

Anjos caídos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é interativo.Uma porta aberta para expressao livre! Esteja a vontade...