sexta-feira, 31 de julho de 2009

IN MEMORIAM



As pessoas que amamos, se mantém vivas em nós através da lembrança.Decidi dedicar esse Post aos meus queridos pais que me ensinaram valores, princípios e sempre me acolheram, protegeram, orientaram sobre a vida, incutindo sementes que vingaram e fazem de mim diariamente uma pessoa melhor! Da mesma forma, procuro transmitir
para minha filha, afim de que ela resguarde,valorize, aquilo de mais precioso que um ser humano pode possuir: HONRA e EDUCAÇAO!

PAIXAO DE MEU PAI:
COLEGIO NAVAL



PAIXAO DE MINHA MAE:
CONVENTO SAO BERNARDINO DE SENA




PAIXAO DE AMBOS:


Pra voces com todo meu amor e carinho, e com o desejo de que estejam bailando no jardim das delícias!

ASS:" Olhos de mel"

..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é interativo.Uma porta aberta para expressao livre! Esteja a vontade...