quarta-feira, 10 de junho de 2009

Chama Eterna


O tempo pode passar, mas a certeza de que a vida é bem mais do que nossos olhos podem vislumbrar, deve sempre aquecer nossos corações.Isso não é utopia, na verdade quem se permite sugar a intensidade de cada momento, de cada experiência, consegue se superar.Está pronto para novos desafios..novas conquistas!
Não há limites para renovações,mudanças;contudo,a responsabilidade sobre nossos atos, palavras e pensamentos é que darão as proporções de ''créditos'' e ''débitos'' com os princípios universais de ação e reação.Esse ciclo é contínuo e se renova.Por isso, ponha lenha nessa imensa fogueira que se chama vida!!!


DRull*

2 comentários:

  1. assino embaixo,
    rsss

    força e coragem para enfrentar o que se pode modificar, serenidade para aquilo que não nos compete intervir, e sabedoria, muita, para reconhecer os aspectos de cada uma das faces da verdade...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que uma pessoa tão sabia agora já tem um cantinho especial.. e que através desse pode nos passar um do muito que conhece sobre o universo.
    O pouco que a conheço já é o bastante para dizer que nada do que fala vem de si.. ele procura fontes de sabedoria.Muito já me ajudou na escola da vida e hj posso dizer que a tenho como uma irmã..Querida continues assim, não desista de ensinar, o universo ainda te trará muito em gratidão...
    bjus

    ResponderExcluir

Esse espaço é interativo.Uma porta aberta para expressao livre! Esteja a vontade...