sábado, 20 de junho de 2009

FECUNDANDO E ENGRAVIDANDO...


Recentemente, estou tendo umas inspirações maravilhosas que estão me conduzindo para uma nova experiencia mágica.Dessa vez, com minha filha de 10 anos!...rs pois é...
Faz 3 semanas que coloquei em prática a idéia de juntar meu conhecimento enquanto Educadora com a necessidade dela de respostas.Resolvi iniciá-la no auto-conhecimento através do Tarot de Marselha, pela Jornada do louco.
O tempo em que ela foi educada pela minha mae ( in memorian) acumulou experiencias praticas de Magia Natural por observaçoes e interaçoes com o ''externo''.Pelo Tarot, e através de uma exploraçao bem didática para o ensinamento dos arcanos e seus arquetipos, ela será conduzida a construçao de suas elaboraçoes, identificaçoes, comparaçoes,associaçoes, num constante processo de interiorizaçao. Está sendo muito proveitoso ,e cada vez mais, noto que a forma simples e natural em que o clima das construções vão se desenvolvendo, ela responde aos estímulos, revela curiosidade O que acho bárbaro e respeito demais no Universo Infantil.

Abençoados sejam nossos dias de aprendizado juntas, nessa jornada mágica pelo TAROT DE MARSELHA!

DRull*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é interativo.Uma porta aberta para expressao livre! Esteja a vontade...