domingo, 28 de junho de 2009

REFINANDO OS SENTIDOS


Em algumas etapas do nosso aprendizado evolutivo, nos deparamos com questões iminentes que temos que fazer o NECESSÁRIO no momento e não O QUE PODERIA SER FEITO sob uma análise mais apurada.
O UNIVERSO NOS ENSINA QUE AÇÃO E REAÇÃO SÃO IMEDIATAS! Ele não nos julga com parcimônia..mas por MERECIMENTOS!
Aprendi nessa semana que existem pessoas que MERECEM estar numa condição de ''penúrias e dificuldades'' e que na maioria das vezes elas cavam seu próprio buraco sob os pés e estarão nessa condição ATÉ APRENDER a NÃO usar de má fé,reclamar de tudo,ser desonesta, dentre outros fatores.
Acolhi uma pessoa,procurei desde o início ser franca com ela.Dei-lhe suporte material, espiritual, conselhos, e agi com AMOR e SOLIDARIEDADE diante de seus infortúnios.Mas,a ''sábia'' que mora dentro de mim me avisava:

'_ Ela está tendo o que buscou, se você se envolver, estará trazendo para si mesma a parcela da carga dela!''

Dito e feito.Ela foi TOTALMENTE DESONESTA comigo e ainda me trouxe uma carga que não me pertencia.Porém,HOJE cortei todos os vínculos e reenvidiquei do Universo meus CRÉDITOS,e pedi por JUSTIÇA!

Todos temos direitos e deveres no sentido mais amploooooo seja nesse plano ou no plano SUPERIOR.
Quando por alguma razão ALHEIA à nossa vontade,terceiros adentram nosso espaço sagrado e em condições de VÍTIMAS roubam nossa atenção,nosso tempo,nossa energia e AINDA nos trazem ''cargas'' estamos no DIREITO de arregaçar as mangas e moldar a ORDEM dentro do CHAOS.Pegarmos nosso instrumentos de ofício, abençoà-los e direcioná-los dentro do que nosso livre-arbítrio, nossa experiência e habilidades nos permitem.Para quem conhece bem o SEU LUGAR NA TEIA,e o fluxo e refluxo de algumas ondas do mar...é questão apenas de TRABALHAR!

POR OUTRO LADO, graças à figuras assim, podemos ''refinar'' nossos sentidos e aprender lições valiosíssimas de que NEM TODO MUNDO QUE PEDE SOCORRO MERECE SOCORRO!

Agradeço ao Universo pela oportunidade de exercitar meu discernimento e intuição!


Drull*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é interativo.Uma porta aberta para expressao livre! Esteja a vontade...