terça-feira, 23 de junho de 2009

SOMBRA SENSUAL


Quando se trata do tema ''luz e sombra'' nos deparamos com uma série de explicações psicológicas, místicas,religiosas,e são inúmeras as concepções, dissertações, teses....etc..
Eu, particularmente, procuro compreender e tirar minhas conclusões acerca da importância da minha sombra, através dela mesma.Permito que ela se revele, me ensine, complete minha luz, numa dança sensual onde as duas se tornam ''uma'' me fazendo ''una'' e perfeitamente feliz e harmoniosa com o ''TODO'', nessa envolvente Rede Cósmica. Hoje foi um dia que alimentei a dualidade.Dexei-me envolver e ouvi a voz quente e rouca que pediu para se manifestar por alguns instantes...poderosamente significativos!Ah!...ao som de ''Energize me'' ( After Forever)...com o vinho esquentando meu coração...dancei a dança que uma verdadeira sábia conhece...uma dança sem fim... compassada... que não nos deixa cair, mas só nos eleva...como aquele orgasmo profundo..SAGRADO.MÁGICO!
SALVE, SENHORA NOITE!No teu silencio, também aprendemos!

Drull*

2 comentários:

  1. Minha senhora da noite Drull que das noites eternas do tempos es minha esposa e conjuge espiritual, que o vinho da eternidade seja o sangue do tempo e a vida da imortalidade.

    Je tame,
    Emmanuel

    ResponderExcluir
  2. Amada minha, sois em verdade a unica sombra que ao inves de escuridao ilumina minha vida, es minha senhora e minha esposa para juntos brindarmos com o sangue da imortalidade que tambem e a ambrosia do tempo e o vinho do divinho, je tame ... Emmanuel

    ResponderExcluir

Esse espaço é interativo.Uma porta aberta para expressao livre! Esteja a vontade...